quarta-feira, 16 de março de 2011

Aprendendo a Confiar

Só nos lançamos nos braços de Deus à medida que confiamos.

 
Tenho sido ministrado por Deus sobre confiança.
No dicionário, confiança é "segurança íntima com que se faz alguma coisa; , esperança firme, intimidade, familiaridade."
O nosso foco deve ser confiar em Deus sempre.
Confiança não é um sentimento, é uma convicção.
Ela não é baseada nas circunstâncias, e sim, deve ser fundamentada na fé.
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos". (Hebreus 11:1)
 
 
Que esta seja a Tua Oração:
 
Ensina-me a entregar meus caminhos
Em tuas fortes mãos e simplesmente nelas descansar

Ensina-me que o teu amor, teu amor Senhor
Nunca falhara, insistirá em me fazer feliz

E seu eu cair, não resistir e
Até desanimado me prostrar
Sentirei teu braço forte, Ouvirei tua voz de amor
Teu espírito me faz ressuscitar

Ensina-me que tudo coopera para o meu bem
Ensina-me a viver Senhor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...